FESTA DA UVA 2022 - RECEBEMOS A RAINHA E PRINCESAS
10/02/2022 09:53 em Eventos Locais

O Nosso Portal e a Technopop-Network recebeu nesta quarta-feira 9 de fevereiro nos estúdios, a Rainha e Princesas da 33º Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul, e se você perdeu, você pode ouvir novamente como foi no podcast da Technopop-netwok.

Tivemos a honra de receber em nosso espaço do Portal Rodrigo F. Radiodifusão e no estúdio Technopop-network a RAINHA: PRICILA ZANOL, e PRINCESAS: BIANCA OTT, e BRUNA MALLMANN.

O portal Rodrigo F. Radiodifusão, juntamente com a Technopop-Network estará presente no evento que ocorre de 18 de Fevereiro a 6 de Março, trazendo as principais informações, na Technopop: tudo que ocorre nos dias do evento, programação do parque, dias de desfiles, fotos, imagens, entrevistas, podcasts, dia dos shows, tudo para que você fique por dentro do evento, e no Portal RFradiodifusão: tudo que estará acontecendo nas principais emissoras da nossa cidade e região que estarão com estandes nos pavilhões da festa da uva, fotos e vídeos das emissoras instaladas no parque de exposição, além de percorrer os corredores da festa.

 

  

Assista o Vídeo da entrevista no Youtube !!!

 OUÇA O AUDIO DA ENTREVISTA:

Foto Rainha e Princesas na Technopop: Andreia Copini
Foto Rainhas: Divulgação Festa da Uva

COMENTÁRIOS