33º FESTA NACIONAL DA UVA 2022 - AGRADECIMENTOS
06/03/2022 21:06 em Eventos Locais

33º Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul

NOTA DE AGRADECIMENTO - TECHNOPOP-NETWORK.

 

 Technopop-network finaliza a cobertura da 33º Festa Nacional da Uva.

Viemos através desta nota, agradecer por mais um ano estar presente nesse tradicional evento da nossa cidade de Caxias do Sul, foram 17 dias de festa, onde pudemos levar o evento através do nosso portal RFradiodifusão e a cobertura através da Technopop-Network e nossas redes sociais oficiais.

Queremos agradecer a Fabiana de Lucena da assessoria de Imprensa, que pode nos ajudar e orientar, em tudo que fosse necessário, para que pudéssemos estar mais um ano presente no evento, a Andréia Copini Diretora de Comunicação da Festa da Uva, no agendamento e acompanhamento da visita das soberanas em nossa emissora Online, a Suelem Lunardi da Macaw Marketing que nos forneceu os spot áudio da Festa da Uva veiculados em nossa programação, bem como a toda comissão da Festa da Uva, o apoio para que esse evento mesmo em tempos de pandemia, pudesse obter esse enorme sucesso, mantendo todos os cuidados necessários, sem descuidar dos protocolos de saúde exigidos.

Esperamos estar novamente presentes na próxima edição da Festa da Uva ainda mais preparado para colaborar e fazer o evento crescer cada vez mais.

Raínha e Princesas da edição de 2022 (No estúdio Technopop-network 9 de fevereiro de 2022)
RAINHA: PRICILA ZANOL
PRINCESAS: BIANCA OTT e BRUNA MALLMANN
Foto Crédito: Andréia Copini

O que realizamos:
> Technopop-network:

- Recebemos no dia 09 de fevereiro as 17h, a visita em nossos estúdios da Rainha e Princesas da 33º Festa Nacional da Uva para a divulgação do evento, dando assim o ponta pé inicial da nossa cobertura sobre o evento de 2022, durante o programa Technopop-Live das 15h às 17h que neste dia estendeu-se para que pudesse receber a corte da Festa da Uva.

- Geração de Flashs em formato de podcast e veiculado durante a nossa programação diária e disponível em nosso site.

- Site da Technopop-network “vestido” de Festa da Uva dando destaque ao evento.

- Postagens replicadas das notícias referentes ao evento em “eventos locais” em nosso site, direcionando ao site oficial da festa da Uva e replicado em nossas redes sociais oficiais, facebook e Instagram @technopopradio.

- Programa dedicado a cultura italiana aos domingos “tutti Italiani” das 13h às 14h.

- Além de passeios pelos pavilhões conversando com colegas de profissão bem como interagindo com ouvintes technopop-network através do programa “Technopop-Live - Festa da Uva 2022 Juntos outra Vez” que foi ao ar nas Segundas, Terças e Sextas das 15h às 17h diretamente do estúdio no centro da cidade.

Programa especial de encerramento, destacando o evento, as entrevistas, e recordando músicas temas da Festa da Uva desde 2006 a 2022. Foi veiculado na noite do dia 06 de março as 21h às 22h quando definitivamente encerrou o evento no parque de exposições.

> Portal RFradiodifusão:

- Visitando os estandes dos colegas de profissão.

- Realizamos registros fotográficos das emissoras presentes no evento, e posterior publicação no site www.RFradiodifusao.com.br e redes sociais oficiais, a localização dos mesmos, facebook e Instagram @RFradiodifusao para que fosse a fácil localização pelos nossos seguidores que viessem a visitar o parque de exposições.

- Inserção no menu principal do site o link para o site oficial da Festa da Uva.

- Passeios em diversos dias e horários pelo parque de exposição devidamente identificado.


Esperamos estar novamente presente de uma forma ou outra, na, 34º Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul


Até a próxima edição !!!
Technopop-network - 20 anos, The New And The Classic, O agito da festa começa (COMEÇOU) aqui !!!


Att. Rodrigo Fantinel – Jornalista MTB/RS

CEO Technopop-Network / CEO Rodrigo F. Radiodifusão

 

IMPORTANTE: As informações sobre o evento, noticias entre outros a partir de agora você pode continuar acompanhando no site oficial do evento https://www.festadauva.com.br/ as informações sobre o evento em nosso site e redes sociais não ficarão disponíveis. 

 

Foto Aérea destaque Pavilhões: Andréia Copini 

COMENTÁRIOS