9º FENAMASSA 2025 - Festival Nacional da Massa - Antônio Prado / RS

SOBRE O EVENTO

Início: 07/11/2025 14:00
Fim: 23/11/2025 23:00
Onde: Antônio Prado / RS

Vem ai... 

FENAMASSA 2025 - 9º Festival Nacional da Massa

Anote na agenda!
Finais de semana, de 07 a 23 de Novembro de 2025, no Centro Histórico de Antônio Prado, te esperamos para o Melhor Festival Cultural e Gastronômico do Rio Grande do Sul.

Venha conhecer as maravilhas da cultura e da culinária italiana, com muita música e diversão para toda a família em um evento gratuito, na praça, a céu aberto!

Shows, Negócios e Gastronomia

Desde a sua primeira edição, em 2012, o festival cresce e se reinventa a cada ano, sempre dando espaço especialmente a empreendedores locais e parceiros mostrarem o que produzem no município.

FenaMassa tem se tornado uma das referências em eventos realizados em espaço aberto, tendo como grande diferencial o local onde ela acontece, na Praça Garibaldi, Centro Histórico de Antônio Prado. É um dos maiores festivais gastronômicos com feira de negócios do Rio Grande do Sul.

gastronomia é o grande destaque, dividindo as atenções com os estandes de bebidas, móveis, decoração e artesanato.

Durante o evento além de atrações musicais, terá almoços e jantares temáticos, oficinas gastronômicas, jogos coloniais e concurso de maior comedor de tortéi.

 

Edição 2025 - FENAMASSA
Rainha: (a definir)
Princesas: (a definir)

 

Acesse os canais oficiais do evento:
https://www.fenamassa.com.br/
https://www.facebook.com/fenamassafestival/
https://www.instagram.com/fenamassa/

 

- A Technopop-network apenas divulga o evento como apoio, mas não tem os direitos de transmissão por tanto, para poder acompanhar deve acessar a respectiva página oficial do evento bem como redes sociais oficiais.

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Antônio Prado / RS