32º FESTA NACIONAL DA UVA - AGRADECIMENTOS
31/05/2023 22:48 em Eventos Locais

32º Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul  

NOTA DE AGRADECIMENTO - TECHNOPOP-NETWORK.
publicação original em 10/03/2019

 

TECHNOPOP-NETWORK FINALIZA COBERTURA DA FESTA DA UVA 2019

Na noite deste domingo 10 de março de 2019 a cobertura do mais tradicional evento de Caxias do Sul, a Festa Nacional da Uva chegou ao final.

technopop-network esteve presente durante os 17 dias de festa fazendo a cobertura do evento, pra nós de toda equipe Technopop, temos sempre o prazer de poder acompanhar o evento, a cobertura que sempre realizamos tem a intenção de mostrar nosso mais tradicional evento ao nossos seletos ouvintes da nossa programação.

Porque a FESTA DA UVA?

Festa da Uva de Caxias do Sul é um evento reconhecido nacionalmente assim como a technopop-network que é originada na cidade de Caxias do Sul na Serra Gaúcha para o mundo, nada mais justo estarmos sempre presentes nesse importante evento, como forma de divulgação não só da nossa região, mas também da nossa programação e também por se tratar de uma emissora on-line experimental podemos exercer o que mais sabemos fazer, entretenimento qualificado, sempre destacando o que nossa região tem de melhor.

Neste ano contamos com a participação voluntária e sem vínculo da estudante de jornalismo Cláudia Rossatto onde pode experimentar um pouco de como é feita uma cobertura de evento que a Technopop-network através do seu responsável, o Jornalista Rodrigo Fantinel já exerce essa função desde 2004, sempre acompanhando a Festa da Uva presencialmente.

Durante os 17 dias de festa, realizamos diversas intervenções na programação technopop-network.

  • Boletins pré-gravados com as informações veiculadas a partir do site da festa da uva.
  • Realizamos passeio de Helicóptero, do alto fiz alguns registros fotográficos, publicado em nossas redes sociais e site.
  • 2 Programas especiais Tutti Italiani, programa dedicado a musica italiana veiculado aos domingos das 09:00 as 10:00.
  • 2 Programas especiais GUIGOSHOW que foi ao ar nos sábados das 17:00 às 19:00.
  • Tivemos no site da technopop-network e fanpage da technopop veiculação das notícias referente a Festa da Uva, além de boletins e notícias disponíveis em nosso site, e um banner especial sobre o evento, no site technopop-network.

 

AGRADECIMENTOS:

technopop-network, agradece a comissão da Festa Nacional da Uva, por mais um ano estar presente acompanhando este evento, que é um dos maiores eventos da nossa cidade de Caxias do Sul, a technopop, é uma emissora on-line independente, onde procura trazer informação e música para um seguimento diferenciado e de qualidade, agradecemos a FourComunicação, em especial a Ana Cristina, Aline Ecker entre outros da imprensa da Festa da Uva que nos assessoraram na obtenção do credenciamento de imprensa, entre outras dúvidas que tínhamos, para que pudéssemos estar presente nessa grande cobertura que realizamos, pelo prazer de poder acompanhar um evento, que é nosso, e mostrar para todos que aqui vieram a nossa qualidade em fazer uma festa grandiosa, a technopop-network agradece a todos os ouvintes que ouviram nossos programas nem que fosse por alguns minutos e também a todos que de uma forma ou outra se envolveram com a festa.

Parabéns a todos os envolvidos desde a organização a presidente da Festa pelo excelente trabalho desempenhado.

Foto Soberanas da Festa da Uva: Crédito Neimar de Cesero

 

Esperamos estar novamente presente na 33º Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul

 

Com término da nossa cobertura, você poderá continuar acompanhando as informações do evento no site oficial da Festa Nacional da Uva de Caxias do Sul
www.festadauva.com.br

 

Responsável deste texto: Equipe technopop-network
Att. Rodrigo Fantinel Direção Geral

COMENTÁRIOS