CURUMIM: NOITE DE FESTA MARCOU O SUCESSO DO EVENTO
31/12/2017 17:38 em Eventos Locais

Na noite deste sábado (30-12) ocorreu na Praia de Curumim, Litoral Norte do Rio Grande do Sul, a aguardada e tradicional festa em comemoração a Nossa Senhora das Graças.

A festa ocorre anualmente no Distrito de Curumim e na edição deste ano tivemos novidade, a distribuição do livreto "O caminho da Santinha" que conta a história de como a imagem chegou ao distrito nos anos 80.

O autor Rodrigo Fantinel, comenta que ficou bem feliz e surpreso com a recepção de todos que receberam o exemplar o livreto, e faz um enorme agradecimento a subprefeitura, no nome da Senhora Eliane Fassbinder que desde o inicio desse projeto pode ajudar na obtenção de informações, dados, entre outros contatos, para que pudesse compor o livreto. Bem como toda a comunidade de Curumim que contribuíu com informações.

A Festa a Nossa Senhora das Graças na Praia de Curumim, teve apoio e cobertura da Technopop-Network, a ideia inicial era ser transmitido em tempo real direto do local com flash ao vivo, bem como Live no FaceBook, mas devido a impossibilidade tecnica de internet, entre outros equipamentos necessários não foi possivel, mas pudemos acompanhar fazendo registros através de fotos e de vídeos que serão publicados gradativamente no decorrer dos proximos dias.

A Technopop-network agradece a todos que nos acompanharam através da página e no facebook bem como estiveram presente no evento no litoral.

Acesse nosso album de fotos:
http://technopopradio.com/album/16757/cobertura-do-evento-a-nossa-senhora-das-gracas-praia-do-curumim

COMENTÁRIOS